sábado, 19 de novembro de 2016

ESTOU DO LADO DE LULA E CONTRA O GOLPE DE ESTADO NO BRASIL










O Ex Presidente Lula salvou a vida de centenas de milhares de crianças que inevitavelmente morreriam de fome principalmente no norte e nordeste do Brasil onde existe pouca oferta de trabalho e renda, e se o governo neo liberal continuasse no poder o Brasil hoje estaria no mapa da fome no mundo e a imprensa controlada por eles não mostrariam estes fatos em seus Jornais e Redes de Televisão.  

Na minha humilde opinião o ex Presidente Lula contrariou o capitalismo internacional e o projeto Janus ao defender o nosso povo e a classe trabalhadora contrariando as elites e criando uma revolta da mídia que esta acontecendo nestes últimos dois anos no Brasil, e, esta mesma mídia que esta organizando e promovendo movimentos e manifestações contra o Governo, na verdade o Imperialismo Norte Americano e Europeu querem é ver Lula e Dilma fora do Governo do Brasil.



   A verdade verdadeira é que nunca existiram provas contra o ex Presidente Lula e o que existe é MEDO por parte de seus adversários políticos que temem perder novamente as eleições e eles tem razão porquê sabem que não tem nenhuma chance contra Lula e ai acionam seus aliados no Judiciário que combinam com a Imprensa para fazer o espetáculo e tentar jogar a opinião pública contra o nosso ex Presidente.


O Procurador da Lava Jato tem uma interpretação estranha da história e acha que foi a colonização portuguesa quem legou a corrupção à terra natal. Quem veio de Portugal para o Brasil foram degredados, criminosos e quem foi para os Estados Unidos foram pessoas religiosas, cristãs.

Eu não concordo com a opinião de Dallagnol e tem um especialista que estudou na mesma Universidade que ele LEIAM O QUE ELE DIZ.

 John Shulman, que estudou direito em Harvard um especialista e fala que há empresas nos EUA muito mais corruptas do que no Brasil, podem ter certeza"

O Brasil é Estado laico significa um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso. Também conhecido como Estado secular.

A imagem do ex Presidente Lula não mudou nada para os seus eleitores apesar de todas as tentativas desastradas da mídia e de seus adversários políticos que estão com medo de perder mais uma eleição presidencial e eles tem toda a razão porquê eles não tem nenhuma chance mesmo com todo este espetáculo combinado entre o judiciário e a mídia para tentar de forma inútil destruir a imagem de LULA.


Em entrevista concedida em um programa da rede CBS, o candidato republicano colocou o Brasil ao lado de China, Japão e Índia entre os países que supostamente estariam “roubando” postos de trabalho de norte-americanos. Para ele, trazer de volta esses empregos seria uma das medidas para fazer dos Estados Unidos um país “forte novamente”.


“Olhem a quantidade de desperdício, fraudes e abusos que temos, é incrível. Vou trazer de volta postos de trabalho da China, do Japão, da Índia, do Brasil”, afirmou. Eu acredito que esta plano já esteja sendo executado porquê perdemos centenas de milhares de postos de trabalho para os EUA durante a Operação Lava Jato.

 John Shulman, que estudou direito em Harvard um especialista e fala que há empresas nos EUA muito mais corruptas do que no Brasil, podem ter certeza"





Estou fazendo um trabalho baseado no que venho observando e depois eu vou criar um tópico enumerando todos os aspectos que provam que este Juiz esta trabalhando para o Governo dos EUA e atacando setores estratégicos da nossa Economia e Soberania e ligando tudo que esta acontecendo ao projeto do Submarino Nuclear brasileiro a Base de Alcântara o Projeto do Foguete lançador de Satélites, a entrega das reservas do Pré Sal, a compra dos caças da Suécia, a industria naval, a industria da construção civil, as reservas de do Nióbio, o Aquífero Guarani, dezenas de milhões de desempregados.

A PF e a República de Curitiba com seu Rei Sérgio Moro já destruíram a Industria da Construção Civil, a Petrobras, a Industria Naval, a EMBRAER, a Industria Frigorifica, grampearam ilegalmente o telefone da nossa ex presidente e entregaram para a Imprensa promover um Golpe de Estado que destruiu o Brasil e vai deixar mais de 20 milhões de desempregados... esta é a verdade. A PF foi inconsequente e o Brasil vai ter centenas de bilhões de prejuízo por não exportar mais a suas carnes para alguns países porque nós nunca exportamos carne podre para eles o que fizeram foi destruir a imagem do Brasil e agora sim a nossa carne vai apodrecer de verdade.



Analisando a operação "Carne Fraca" chego a seguinte conclusão... Foram dois anos de investigações em praticamente todas as plantas frigoríficas, para chegar a 21 unidades de 4837 ( menos de 0,5% do total) e 33 funcionários de 11.000 (0,3% do total) ou seja...
APÓS 2 ANOS DE INVESTIGAÇÕES... 99,5% DAS UNIDADES FRIGORÍFICAS ESTÃO DENTRO DOS PADRÕES DE SEGURANÇA 99,7% DOS FUNCIONÁRIOS DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA NÃO COMETERAM NENHUMA IRREGULARIDADE. AS CARNES BRASILEIRAS SÃO SEGURAS!!!

Essa operação é um prato cheio para mídia golpista e seu governo elitista. O foco mudou, até o final do mês não se fala mais em reforma da previdência, principalmente nos telejornais



Lawfare em português, 'guerra jurídica'), é o emprego de manobras jurídico-legais como substituto de força armada, visando alcançar determinados objetivos de política externa ou de segurança nacional e tem a finalidade de causar danos a um adversário político de modo que este não possa perseguir objetivos, tais como concorrer a uma função pública no caso do Brasil esta sendo aplicada contra o Ex Presidente Lula por setores da mídia e da Justiça partidarizados com seus adversários políticos e como objetivo as eleições de 2018 Lawfare são basicamente instrumentos jurídicos para fins de perseguição política, destruição de imagem pública e inabilitação de um adversário político.


Manipulação do sistema legal, com aparência de legalidade, para fins políticos.

Abuso do direito para danificar e deslegitimar um adversário;

Promoção de ações judiciais para descredibilizar o oponente.

Tentativa de influenciar opinião pública: utilização da lei para obter publicidade negativa.

Judicialização da política: a lei como instrumento para conectar meios e fins políticos.

Promoção de desilusão popular.


Existe uma perseguição Judicial de setores partidarizados da Justiça foi o que um especialista de Havard disse e eu concordo com ele e se existe uma corregedoria para Procuradores e Juizes eles tem a obrigação de apurar quais Delegados Juizes e Promotores são partidarizados e porque eles foram escolhidos para investigar um adversário político deles o nosso Ex Presidente Lula que é vítima de perseguição judicial e da grande mídia que também o considera um adversário político porque esta mídia também esta partidarizada e por isto não tem ética e é sempre parcial.    


De acordo com o advogado, a estratégia, batizada internacionalmente como "lawfare", uma espécie de "arma de guerra", em que é eleito um inimigo e a lei passa a ser usada ou manipulada contra aquele definido como tal. prevê, entre outras práticas, a "manipulação do sistema legal", a "promoção da desilusão popular" e a "acusação das ações dos inimigos como imorais e ilegais"-- técnicas que, segundo Zanin, estariam sendo empregadas contra Lula e a família.

As operações de guerra psicológica implicam propaganda e divulgação, ou seja, campanha através da mídia, junto às diversas organizações estudantis, sindicatos, outros grupos profissionais e culturais, bem como junto aos partidos políticos, sem que a procedência das informações possa ser atribuída ao governo americano. Ela é efetivada, muitas vezes, por agentes da CIA, estacionados na Embaixada Americana como diplomatas, ou homens de negócios, estudantes ou aposentados, enquanto as operações paramilitares consistem na infiltração em áreas proibidas, sabotagem, guerra econômica, apoio aéreo e marítimo, financiamentos de candidatos nas eleições, suborno, assassinatos (executive actions) pela Division D, dentro do projeto conhecido como ZR/RIFLE[8], treinamento e manutenção de pequenos exércitos (covert actions) etc[9]. Essas operações tipificam a técnica do golpe de Estado, que a CIA desenvolveu e aplicou no Brasil e em diversos países da América Latina, nos anos 60 e 70 do século XX, radicalizando, artificialmente, as lutas sociais, até ao ponto de provocar o desequilíbrio político e desestabilizar governos (spoling actions), que não se submetiam às diretrizes estratégicas dos Estados Unidos.


 Uma interessante conexão entre os irmãos Koch, o Charles Koch Institute, os “Estudantes pela Liberdade” e o “Movimento Brasil Livre”, um dos principais promotores dos protestos contra o governo brasileiro foi apontada por jornalistas brasileiros, inclusive na CartaCapital e possível que se estenda a outras entidades, como sugere, por exemplo, o currículo de Fabio Ostermann, cofundador dos “Estudantes pela Liberdade”, diretor do libertarian Instituto Ordem Livre, “mentor intelectual do Movimento Brasil Livre” segundo a revista Veja e com cargos em organizações como o Instituto Liberal e o Instituto Liberdade.


Seria tolo supor que manifestantes ou eleitores são pagos em massa, mas faz diferença permitir a um punhado de jovens politicamente ambiciosos dedicar-se em tempo integral a uma agenda, assim como o patrocínio de veículos e jornalistas simpáticos às suas causas.

Embora o petróleo esteja na raiz das fortunas dos Koch e motive sua campanha contra ambientalistas e climatologistas que alertam sobre o aquecimento global, não é obrigatório supor que seu principal interesse no Brasil seja a privatização da Petrobras. 

A ESPIONAGEM INDUSTRIAL NA PETROBRAS E A PRIVATIZAÇÃO DO PRÉ SAL

A Petrobras confirmou que dados sobre INFORMAÇÕES sísmicas, que podem incluir a descoberta de petróleo e gás, foram furtados de um contêiner da empresa. Segundo a estatal, as informações eram sigilosas e relevantes. A Petrobras informou apenas que o furto foi feito de uma empresa terceirizada prestadora de serviços, mas não citou nomes. Uma missão especial da Polícia Federal no Rio, em conexão direta com o comando da PF em Brasília, estaria no caso. Na ocasião do crime, o contêiner da Halliburton se dirigia a Macaé (RJ), rumo à base de operações da estatal na Bacia de Campos, transportando equipamentos, quando ocorreu o furto dos dados, que estariam em um disco rígido e computadores portáteis. A estatal não informou detalhes sobre o conteúdo dos dados roubados, nem se continham números sobre o megacampo de Tupi, na Bacia de Santos. A Petrobras também evitou comentar detalhes do furto, mas disse que possui cópias das informações. A Halliburton é uma das principais empresas prestadoras de serviços para o setor petrolífero do mundo e teve como um de seus executivos o vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney.


http://www.rodrigoenok.blog.br/2014/12/a-petrobras-e-patrimonio-do-povo.html


BASE DE ALCÂNTARA PODE SER ENTREGUE PELO GOVERNO GOLPISTA PARA OS EUA (CRIME LESA PÁTRIA)
SENADO BRASILEIRO JÁ SE NEGOU UMA VEZ A RATIFICAR O ACORDO SALVAGUARDAS TECNOLÓGICAS BRASIL-EUA (ACIDENTE OU SABOTAGEM NA BASE DE ALCÂNTARA?) ÁREAS EM ALCÂNTARA FICARIAM SOB CONTROLE EXCLUSIVO DOS EUA)

Wikileaks confirma objeção dos EUA a Alcântara
“EUA tentaram impedir programa brasileiro de foguetes, revela WikiLeaks
José Meirelles Passos
RIO – Ainda que o Senado brasileiro venha a ratificar o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas EUA-Brasil (TSA, na sigla em inglês), o governo dos Estados Unidos não quer que o Brasil tenha um programa próprio de produção de foguetes espaciais. Por isso, além de não apoiar o desenvolvimento desses veículos, as autoridades americanas pressionam parceiros do país nessa área – como a Ucrânia – a não transferir tecnologia do setor aos cientistas brasileiros.
A restrição dos EUA está registrada claramente em telegrama que o Departamento de Estado enviou à embaixada americana em Brasília, em janeiro de 2009 – revelado agora pelo WikiLeaks ao GLOBO. O documento contém uma resposta a um apelo feito pela embaixada da Ucrânia, no Brasil, para que os EUA reconsiderassem a sua negativa de apoiar a parceria Ucrânia-Brasil, para atividades na Base de Alcântara no Maranhão, e permitissem que firmas americanas de satélite pudessem usar aquela plataforma de lançamentos.
Além de ressaltar que o custo seria 30% mais barato, devido à localização geográfica de Alcântara, os ucranianos apresentaram uma justificativa política:
“O seu principal argumento era o de que se os EUA não derem tal passo, os russos preencheriam o vácuo e se tornariam os parceiros principais do Brasil em cooperação espacial” – ressalta o telegrama que a embaixada enviara a Washington.
A resposta americana foi clara. A missão em Brasília deveria comunicar ao embaixador ucraniano, Volodymyr Lakomov, que “embora os EUA estejam preparados para apoiar o projeto conjunto ucraniano-brasileiro, uma vez que o TSA (acordo de salvaguardas Brasil-EUA) entre em vigor, não apoiamos o programa nativo dos veículos de lançamento espacial do Brasil”. Mais adiante, um alerta: “Queremos lembrar às autoridades ucranianas que os EUA não se opõem ao estabelecimento de uma plataforma de lançamentos em Alcântara, contanto que tal atividade não resulte na transferência de tecnologias de foguetes ao Brasil”.
O Senado brasileiro se nega a ratificar o TSA, assinado entre EUA e Brasil em abril de 2000, porque as salvaguardas incluem concessão de áreas, em Alcântara, que ficariam sob controle direto e exclusivo dos EUA. Além disso, permitiriam inspeções americanas à base de lançamentos sem prévio aviso ao Brasil. Os ucranianos se ofereceram, em 2008, para convencer os senadores brasileiros a aprovarem o acordo, mas os EUA dispensaram tal ajuda.
Os EUA não permitem o lançamento de satélites americanos desde Alcântara, ou fabricados por outros países mas que contenham componentes americanos, “devido à nossa política, de longa data, de não encorajar o programa de foguetes espaciais do Brasil”, diz outro documento confidencial.
Viagem de astronauta brasileiro é ironizada
Sob o título “Pegando Carona no Espaço”, um outro telegrama descreve com menosprezo o voo do primeiro astronauta brasileiro, Marcos Cesar Pontes, à Estação Espacial Internacional levado por uma nave russa ao preço de US$ 10,5 milhões – enquanto um cientista americano, Gregory Olsen, pagara à Rússia US$ 20 milhões por uma viagem idêntica.
A embaixada definiu o voo de Pontes como um gesto da Rússia, no sentido de obter em troca a possibilidade de lançar satélites desde Alcântara. E, também, como uma jogada política visando a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Num ano eleitoral, em que o presidente Lula sob e desce nas pesquisas, não é difícil imaginar a quem esse golpe publicitário deve beneficiar.
Essa pode ser a palavra final numa missão que, no final das contas, pode ser, meramente ‘um pequeno passo’ para o Brasil” – diz o comentário da embaixada dos EUA, numa alusão jocosa à célebre frase de Neil Armstrong, o primeiro astronauta a pisar na Lua, dizendo que seu feito se tratava de um pequeno passo para um homem, mas um salto gigantesco para a Humanidade.
FONTE:


http://www.rodrigoenok.blog.br/2011/01/acidente-ou-sabotagem-dos-eua-em.html


O ESCÂNDALO SIVAM-RAYTHEON


O Brigadeiro Ivan Frota respondeu ao artigo do jornal " O Globo" daquela data sobre a matéria intitulada " Sivam e a Honra". Nesse artigo, alguns militares da Aeronáutica defendiam a instalação do Sistema de Monitoramento da Amazônia, o Projeto Sivam ( Sistema de Vigilância da Amazônia). Gostaríamos de lembrar aos leitores e aos brasileiros que esse projeto sempre foi tachado de um dos maiores escândalos de agressão à soberania nacional de que temos notícia. O brilhante Brigadeiro Ivan Frota, indignado, disse: " ...do principal ponto de minha discordância com S-RAYTHEON, que é a imensa vulnerabilidade estratégica que significará entregar a mãos estrangeiras um projeto na Amazônia de tal magnitude e importância". O brigadeiro lembrava então da concorrência estabelecida na época, ganha pela empresa norte-americana RAYTHEON, especialista em sistemas de espionagem e eletrônica industrial, concorrência que foi orçada em 2 bilhões de dólares.


http://www.rodrigoenok.blog.br/2014/10/o-escandalo-sivam-raytheon-citado-por.html





GOVERNO GOLPISTA DO BRASIL QUER ENTREGAR PROGRAMA NUCLEAR BRASILEIRO PARA OS ESTRANGEIROS QUE PATROCINARAM O GOLPE DE ESTADO



O Ministério de Minas e Energia estuda a possibilidade de participação de empresas estrangeiras na construção de futuras usinas nucleares no Brasil. Segundo o órgão, a alternativa será viável se for comprovado o benefício aos consumidores, com preços aderentes ao mercado e respeito à regulação. Além disso, as formas de viabilização da expansão da fonte nuclear estão sendo avaliadas sob diversos aspectos, como econômicos e ambientais.
Para o vice-presidente da americana Westinghouse para a América Latina, Carlos Leipner, a proposta em estudo é interessante. Segundo ele, é preciso criar um modelo de negócio em que uma empresa fique responsável por todo o projeto
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/traira-vai-entregar-a-ge-o-programa-nuclear
O principal alvo da operação, nomeada Radioatividade, foi o vice-almirante da Marinha Othon Luiz Pinheiro da Silva, presidente licenciado da Eletronuclear, preso em casa pela manhã. Além dele, mais duas pessoas foram presas temporariamente, entre elas Flávio David Barra, executivo da Andrade Gutierrez.(Minha Opinião) O Almirante que foi preso pela Policia Federal foi quem desenvolveu o projeto Ultra Secreto do combustível do submarino nuclear brasileiro e nesta mesma época o Brasil sofreu sanções do Clube Atômico liderado pelos EUA para que relatasse a ONU o método que seria usado que era de baixo custo e inovador e acredito que este assunto deve ser tratado pelos militares porque isto diz respeito a segurança nacional e ao Ministério da Defesa e não podem vazar informações para os estrangeiros porque compromete a Segurança Nacional e se tiverem que prender ele mandem para uma prisão militar. O Projeto do Almirante despertou a cobiça internacional e deve ser tratado como assunto de segurança nacional.Eu acredito quem tem ligação com a CIA e com a ONU a prisão deste Almirante e este assunto deve ser tratado pelos militares para que não comprometa a segurança nacional e não vazem informações para as nações concorrentes.  Silva se afastou do cargo em 29 de abril, após ser citado na Lava Jato por possíveis irregularidades em contratos para a construção da usina nuclear Angra 3. Desde então, o diretor de operação da empresa, Pedro Figueiredo, assumiu interinamente a presidência.De acordo com a PF e o MPF, a investigação apura irregularidades em contratos firmados entre várias das empresas citadas na Lava Jato com a Eletronuclear. Silva é acusado de ter recebido R$ 4,5 milhões em propina apenas em contratos firmados entre a estatal e as empreiteiras Engevix e Andrade Gutierrez entre 2009 e 2014.Além disso, Silva participaria de um esquema que funcionava de forma similar ao que atingiu a Petrobras, por meio de licitações combinadas. A investigação se baseou na delação premiada de Dalton Avancini, ex-presidente da Camargo Corrêa e um dos primeiros empreiteiros condenados na Lava Jato, e teria sido confirmada pelo MPF e pela PF.Segundos os procuradores, na fase de pré-concorrência da construção de Angra 3, houve uma combinação para que apenas dois consórcios disputassem os dois blocos de obras, fazendo com que cada um necessariamente ficasse com um dos blocos. Esses consórcios eram o UNA 3 (formado por Odebrecht, Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa e UTC) e o Angra 3 (composto por Queiroz Galvão, Techint e pela EBE, do grupo MPE). Todas as empresas são investigadas pela Lava Jato.


http://www.rodrigoenok.blog.br/2015/07/atencao-ministerio-da-defesa-o.htm




(DOCUMENTOS SECRETOS) AÇÃO BILIONÁRIA ENVOLVE AÉCIO NEVES  E O EX GOVERNADOR ANASTASIA NA EXPLORAÇÃO DE NIÓBIO EM ARAXÁ
Por que Araxá é vital para os EUA?
Cidade está na lista secreta de locais estratégicos para americanos, revela site, por deter maior reserva mundial de nióbio, minério raro usado na indústria espacial
Depois de pôr a política externa americana de cabeça para baixo, o WikiLeaks acaba de entrar em um território sensível não apenas aos EUA, mas a todo o mundo. O site revelou nada menos do que a relação de pontos situados mundo afora considerados estratégicos para o governo americano, o que poderia transformá-los em alvos de ataques terroristas. No Brasil, além das jazidas de Araxá, em Minas, estão cabos submarinos e reservas de minério de ferro e manganês.
.
http://www.tvhoje.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1031:wikileaks-revela-que-araxa-e-vital-para-os-eua&catid=32:alto-e-triangulo&Itemid=47
Nióbio, o metal que só o Brasil fornece ao mundo. Uma riqueza que o povo brasileiro desconhece, e tudo fazem para que isso continue assim.
.
A cada vez mais no dia-a-dia, o tema é abordado em reportagens nas mídias escrita e televisiva, chegando a já ser alarmante. Como é possível que metade da produção brasileira de nióbio seja subfaturada “oficialmente” e enviada ao exterior, configurando assim o crime de descaminho, com todas as investigações apontando de longa data, para o gabinete presidencial?
Como é possível o fato do Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio (98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super aços; e seu preço para a venda, além de muito baixo, seja fixado pela Inglaterra, que não tem nióbio algum?
Fontes dignas de atenção indicam que o minério de nióbio bruto era comprado no garimpo a 400 reais/quilo, cerca de U$ 255,00/quilo (à taxa de câmbio atual e atualizada a inflação do dólar).
O nióbio não é comercializado nem cotado através das bolsas de mercadorias, como a London Metal Exchange, mas, sim, por transações intra-companhias.
Estima-se que seu preço real seja negociado a $90 dólares/quilo. UM VERDADEIRO ROUBO AO BRASIL E SEU POVO.
Em 1997, FHC, então presidente da república, tentou vender a jazida de nióbio de São Gabriel da Cachoeira – AM por $600 mil reais, sendo que a jazida (ela sozinha suficiente para abastecer todo o consumo mundial de nióbio por 1.400 anos) havia sido avaliada pela CPRM em $1 Trilhão de dólares!
Tal ação lesa-pátria foi impedida por um grupo de militares nacionalistas, especialmente o almirante Roberto Gama e Silva.
EUA, Europa e Japão são 100% dependentes do nióbio brasileiro. Como é possível em não havendo outro fornecedor, que nos sejam atribuídos apenas 55% dessa produção, e os 45% restantes saíndo extra-oficialmente, não sendo assim computados.
O Brasil possui 98% das jazidas de nióbio disponível no mundo, sendo o único fornecedor de 45 países dos quais os maiores importadores de ferro-nióbio são os Estados Unidos, o Canadá, a Alemanha, a Rússia, os Países Baixos, o Japão, a França, Taiwan, Venezuela, Suécia, México, Colômbia, Coréia do Sul, Arábia Saudita, África do Sul e Luxemburgo. A indústria ótica japonesa compra muito óxido de nióbio como matéria-prima usada na confecção de óculos.
http://www.rodrigoenok.blog.br/2011/06/wikileaks-revela-que-araxa-e-vital-para.html


EXISTE UMA CONSPIRAÇÃO DO GOVERNO NORTE-AMERICANO PARA SABOTAR CRESCIMENTO ECONÔMICO DOS GOVERNOS DA AMÉRICA LATINA? LEIAM ESTA DENÚNCIA
O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DOS EUA TRUMP AO LADO DO NETO DO DITADOR FIGUEIREDO
Em entrevista concedida em um programa da rede CBS, o candidato republicano colocou o Brasil ao lado de China, Japão e Índia entre os países que supostamente estariam “roubando” postos de trabalho de norte-americanos. Para ele, trazer de volta esses empregos seria uma das medidas para fazer dos Estados Unidos um país “forte novamente”.“Olhem a quantidade de desperdício, fraudes e abusos que temos, é incrível. Vou trazer de volta postos de trabalho da China, do Japão, da Índia, do Brasil”, afirmou.Com a realização da copa do mundo no Brasil em 2014, a Embaixada Americana fez desembarcar no país vários agentes da CIA (CENTRAL DE INTELIGÊNCIA AMERICANA ) E FBI (POLÍCIA FEDERAL DOS EUA). Por decisão da embaixadora LILIANA AYALDE, vários desses agentes permaneceram em livre circulação entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.Para um breve entendimento político do porquê isso continua acontecendo até os dias de hoje, precisamos fazer um breve percurso na carreira dessa Embaixadora. Como diretora da USAID (Agência americana disfarçada de ajuda econômica/filantrópica para a América Latina e Ásia), ela participou de sabotagens contra vários governos Centro Americanos e da América do Sul. Na Bolívia, tentou derrubar o governo de Evo Morales, mas acabou sendo expulsa daquele País. Posteriormente, foi nomeada Embaixadora Americana no Paraguai e lá agiu politicamente com a direita daquele País , até conseguir derrubar o governo do Ex- Presidente Fernando Lugo em 2012. Respaldada pelo sucesso golpista, ganhou destaque na CASA BRANCA e foi designada por BARACK OBAMA para chefiar a embaixada Brasileira desde 2013. Há denúncias de que LILIANA AYALDE já mantinha relações políticas com o PSDB , através do Senador ÁLVARO DIAS, desde o tempo em que residia em ASSUNÇÃO. Suspeita-se de que dessa relação, nasceu a ''OPERAÇÃO LAVA - JATO'' que visava dar sustentação para o intento golpista no BRASIL. Há ainda apontamentos de que essa relação política fora ampliada com a cooptação de agentes da Polícia Federal e do Poder Judiciário Brasileiro. Suspeita-se também de que a morte do ex-candidato à presidência da república , Eduardo Campos , já pode ter sido parte de um plano criminoso intencional desses setores para desestabilizar politicamente o Governo Dilma Roussef. O Imperialismo Americano em crise econômica extremamente crônica já apontou três setores de grande interesse no Brasil: Petróleo, grandes obras e o Sistema financeiro Nacional. Os dois primeiros setores já vinham sendo trabalhados pela "OPERAÇÃO LAVA - JATO'' que desfechou um feroz ataque contra a PETROBRAS, BR DISTRIBUIDORA e empresas brasileiras do setor da construção civil como ODEBRECHT, CAMARGO CORREA, etc. Esse ataque visa também mercados promissores em outros países da América Latina e África. A 'OPERAÇÃO LAVA - JATO'' já consegui sufocar ambos os setores e causar milhões de desempregos no Brasil. O foco dessa operação na corrupção não passa de uma manipulação política criminosa, uma vez que Governos Tucanos, milhares de vezes mais corruptos que os chamados operadores do Mensalão e Petrolão, nunca responderam a um chamado judicial. Além do que, o principal problema econômico do País não está assentado na corrupção . O maior problema econômico tem sua clara origem no trilionário confisco de tributos efetuados pelos banqueiros que todos os anos controlam a peça orçamentaria federal levando para os bancos privados quasse cinquenta por cento da arrecadação nacional. Em segundo lugar, está outro trilionário desvio de dinheiro pela burguesia nacional para os Paraísos Fiscais, cuja iniciativa nunca foi freada pelo BANCO CENTRAL DO BRASIL. Em terceiro, há ainda a sonegação interna de tributos por grandes empresas e bancos privados que, segundo denúncias da própria imprensa golpista, ultrapassa o montante de QUINHENTOS BILHÕES DE REAIS por ano. Em quarto lugar, e estratosfericamente superior a corrupção direta no Brasil, (DESVIO DE BILHÕES DE REAIS NO GOVERNO AÉCIO NEVES EM MG E OUTROS BILHÕES DE REAIS DESVIADOS PELO GOVERNO GERALDO AKCKMIN EM SP) estão os superfaturamentos de Obras Públicas muitas delas fúteis e dominadas pelo grande capital que atinge bilhões de reais ano a ano.Outro grande interesse dos capitalistas imperialistas, são as movimentações financeiras pelos grandes bancos brasileiros. Recentemente, a morte de dois altos executivos do Banco Bradesco trouxe a tona uma esgarçada disputa interna pela sua sucessão presidencial que está prevista para o início de 2016. Como o BRADESCO constitui um monstruoso império financeiro, atraiu para sí uma expressiva quantia de especuladores estrangeiros que vão desde Americanos, Europeus e Japoneses. Dentro da instituição bancária, formou-se dois setores completamente hostís entre sí. O setor capitaneado por um de seus Vice-Presidente, JOSÉ AUGUSTO PANCINI e mais ligado aos ''investidores internacionais'', travou uma aberta guerra contra outro setor ligado a outro Vice- Presidente MARCO ANTONIO ROSSI ( ''morto'' recentemente em acidente aéreo em Goiás). Sua morte foi acompanhada de enormes suspeitas , uma vez que ROSSI estava ligado a setores mais internos do País. O avião que conduzia MARCO ANTONIO ROSSI saiu de Brasília com destino a São Paulo e ''caiu misteriosamente''. O império pode ter derramado o sangue dos seus próprios entes para dar espaço aos mega-lucros dos especuladores internacionais e mesmo os gigantes financeiros não podem sair da mira e dos interesses dos imperialista, mesmo que coloquem em risco, estruturas como BRADESCO, ITAÚ , etc.O interesse pelo Imperialismo Americano pode ser ainda mais confirmado com a recente prisão do banqueiro ANDRÉ ESTEVES ligado ao BANCO BTG PACTUAL, que administra um valor quase trilionário de ativos financeiros e revela o olho grande dos especuladores Americanos. Comenta-se que o recém instalado escritório do megaespeculador Hungaro - Americano GEORGE SOROS no RIO DE JANEIRO , está atrelado a essas pretensões imperialistas. Outra questão que vem sendo denunciada é de que agentes da CIA e FBI vem dando ampla assistência à POLÍCIA FEDERAL e ao PODER JUDICIÁRIO FEDERAL na operação ''LAVA - JATO '' , oxigenando a todo momento o movimento pró golpe e centralizado por LILIANA AYALDE.Diante de um quadro político que se assemelha ao golpe fascista aplicado pelo Imperialismo Americano na Ucrânia financiado por GEORGE SOROS, faz-se necessário um amplo debate no Brasil para por fim a essa situação e possibilitar a recuperação econômica do País, bem como a estatização de todos esses setores econômicos de interesse dos parasitas internacionais como PETRÓLEO, CONSTRUÇÃO CIVIL E SETOR BANCÁRIO.Minha humilde opinião.Como vocês meus leitores já sabem eu não tenho compromisso com nenhuma teoria ou denúncia e apenas faço o que deve ser feito para adquirir conhecimento OBSERVAR TUDO e uma coisa que aprendi é que não devemos duvidar de nada e muito menos do Governo Norte Americano interesseiro e disposto a subornar ameaçar e matar e a fazer qualquer coisa para defender os seus interesses em detrimento do resto do mundo que na cabeça deles não passam de animais domesticados que não podem ou não devem se governar ou ter soberania como queiram.OBSERVAR TUDO E, em meio à tensão da Operação 

Rodrigo Veronezi Garcia é Blogueiro e estuda sobre Mitologia, Religião, História, Arqueologia, Ciências Ocultas, Sociedades Secretas, Segredos Militares, Geo Politica, Parapsicologia, Ufologia.
Rodrigo Veronezi Garcia Rodrigo Veronezi Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário