terça-feira, 29 de novembro de 2016

MEU SENTIMENTO DE SOLIDARIEDADE A TODAS PESSOAS ATINGIDAS PELO ACIDENTE COM A DELEGAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL





Manifesto aqui no meu blog pessoal o meu sentimento de solidariedade a todas as pessoas atingidas pelo acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol. 

Eu estudo sobre todas as Crenças e Religiões e espero que esta mensagem deixada por um Anjo fortaleça e de esperança aos corações das famílias das vítimas do acidente. 

       


E agora perguntaria: O que acontece com a “alma dos homens desde essa hora da morte até a hora designada para a ressurreição? E se há mais que uma hora designada para os homens ressuscitarem, não importa, por quanto não morrem todos ao mesmo tempo e isto não importa; tudo é como um dia para Deus e o tempo somente é medido pelos homens. E agora o que é feito da alma dos homens durante este espaço de tempo é o que perguntei diligentemente ao Senhor; e isto é uma coisa que eu sei. Ora, com relação ao estado da alma entre a “morte e a ressurreição – eis que me foi dado por um anjo que o espírito de todos os homens, logo que deixa o corpo mortal, sim, o espírito de todos os homens, sejam eles bons ou maus, é levado de volta para aquele Deus que lhes deu vida. E então acontecerá que o espírito daqueles que são justos será recebido num estado de felicidade, que é chamado de paraíso, a um estado de descanso, um estado de paz, onde descansará de todas as suas aflições e de todos os seus cuidados e tristezas. Mas afirmo que isto será por ocasião de sua ressurreição ou depois; digo apenas que há um “espaço de tempo” entre a morte e a ressurreição do corpo; e um estado de alma, em felicidade ou miséria, até a hora designada por Deus para que os mortos se levantem e corpo e alma sejam reunidos e levados a presença de Deus para serem julgados segundo suas obras. A “alma” será restituída ao corpo e o corpo a alma; sim, e todo membro e junta serão restituídos ao seu corpo; sim, nem mesmo um fio de cabelo da cabeça será perdido, mas todas as coisas serão restauradas na sua própria e perfeita estrutura. Estes são os remidos do Senhor; sim, aqueles que são retirados, que são libertados daquela interminável noite de trevas; 


(Apoc. 12.1 –9; Né.9:9, 16;D&C 29:36 – 37).

Rodrigo Veronezi Garcia é Blogueiro e estuda sobre Mitologia, Religião, História, Arqueologia, Ciências Ocultas, Sociedades Secretas, Segredos Militares, Geo Politica, Parapsicologia, Ufologia.
Rodrigo Veronezi Garcia Rodrigo Veronezi Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário