quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TODOS NÓS BRASILEIROS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE RESISTIR CONTRA O GOLPE DE ESTADO NO BRASIL "FORA TEMER"












O Senador Romero Jucá articulou politicamente o Golpe de Estado no Brasil e afirmou neste dialogo com um empresário investigado pela Operação Lava Jato que mantinha contatos com Ministros do STF e também com Comandantes Militares e isto é uma vergonha e um absurdo... quem são estes Ministros?  Quem são estes comandantes militares? graças a Deus eles disseram também neste dialogo que o Ministro Teori é muito fechado (honesto)


Veja a transcrição do áudio:

Jucá - Tem que demorar três ou quatro meses no máximo. O país não aguenta mais do que isso, não.

Machado - Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel.

Jucá - [concordando] Só o Renan que está contra essa porra. 'Porque não gosta do Michel, porque o 

Michel é Eduardo Cunha'. Gente, esquece o Eduardo Cunha, o Eduardo Cunha está morto, porra.

Machado - É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.

Jucá - Com o Supremo, com tudo.

Machado - Com tudo, aí parava tudo.

Jucá - É. Delimitava onde está, pronto.



OS MOTIVOS DO GOLPE EM POUCAS PALAVRAS


Quando Dilma Rousseff aponta um nome não aprovado por Wall Street para a presidência do Banco Central os interesses financeiros externos se articulam aos interesses das elites brasileiras para mudar o quadro político no país usando uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta que forma um público tão vil como ela mesma e que deixou há muito de informar, para apenas seduzir, agredir e manipular.
O controle sobre a política monetária brasileira e a reforma macroeconômica eram os objetivos últimos do golpe de Estado.
As nomeações principais do ponto de vista de Wall Street são o Banco Central, que domina a política monetária e as operações de câmbio, o Ministério da Fazenda e o Banco do Brasil”,
Michel Temer nomeou um ex-CEO de Wall Street (com cidadania dos EUA) para dirigir o Ministério da Fazenda”, diz o artigo, referindo-se a Henrique Meirelles que tem dupla cidadania Brasil-EUA.
Já o atual presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, nomeado por Temer em 16 de maio, tem dupla cidadania Brasil-Israel


Quem será o beneficiário?

Em 1954, esse foi o tema de preocupação principal. Conquanto foram relevadas questões morais, desde o ponto de vista da lei da seleção natural, foi admitido que uma nação ou que uma população mundial quem não utilizaria a sua inteligência não seria melhor do que animais que não têm inteligência. Tais pessoas são animais domesticados por eleição (deles mesmos) e consentimento.
Em consequência, no interesse do futuro ordem mundial, de sua paz e de sua tranquilidade, foi decidido de levar a cabo uma guerra calma contra o publico americano com O publico não pode compreender esta arma, e então não pode crer que é em realidade atacado e submetido por esta arma.
Afim de atingir para uma economia totalmente previsível, os elementos das classes inferiores da sociedade devem ser levadas a um controle total, isto é ser postas à rua submetidas ao jugo, e atribuídas a um dever social de longo prazo desde uma idade temporã, antes de que tenham uma oportunidade de fazer-se perguntas ou questionamentos sobre a propriedade da matéria.
Para chegar a tal conformidade, a célula familiar das classes inferiores devem ser desintegradas por meio de um processo de aumento de preocupações por parte dos pais.
A qualidade da educação dada às classes inferiores deve ser da mais pobre, de maneira que a brecha da ignorância que isola as classes inferiores das classes superiores seja e permaneça incompreensível para as classes inferiores.

Com tal incapacidade, mesmos os melhores elementos das classes inferiores têm pouca esperança de extirpar-se do lote que lhes foi atribuído na vida. Esta forma de escravatura é essencial para manter um verdadeiro nível de ordem social, paz e de tranquilidade para as classes superiores dirigentes.
Aqui começa a verificar-se que bate certo, Temos o exemplo de pequenas aldeias onde fecham escolas, aumento da preocupação dos pais quando sobem os preços dos livros escolares, fica quase impossível sustentar os estudos dos filhos. Os meninos ricos podem estudar em colégios privados e por vezes tais colégios fabricam-lhes boas notas, enfim, isto para garantir que os pobres não terão boas oportunidades e nunca ocuparão os cargos de doutores ou engenheiros, pois esses cargos estão vagos para os filhotes da elite.


Guilherme Estrella o Geólogo que descobriu as reservas do Pré Sal


Leiam o que Guilherme Estrella escreveu:


"Vocês acham que vamos compartilhar essa riqueza incomensurável com estrangeiros?"
É por causa da descoberta deste geólogo que estão tentando de todas as formas derrubar o nosso Governo que foi eleito pela maioria do povo Brasileiro porquê só assim eles vão tentar privatizar a Petrobras e acabar com a esperança do Brasil e do seu povo de ser independente.
Estrella denunciou aqueles que praticam o que chamou de “terrorismo de Estado” - os transgressores que usam os direitos constitucionais e, dentro do aparelho de Estado, engendram a crise e o Golpe!

E sugeriu que os jovens da plateia usassem a internet, maciçamente, para enfrentar esses “selvagens”.
Porque a “grande mídia”, aqui chamada de PiG, o PiG defende os totalitários!, disse ele!

E contou o episódio de Majnoon, um dos maiores poços de petróleo do mundo, que os geólogos da Petrobras descobriram no Iraque.
A narrativa ilustra o caráter mau-caráter, traidor, do Serra, que luta furiosamente para cumprir o que prometeu à Chevron: entregar o pré-sal, como demonstra o WikiLeaks.

Contou o Geólogo Guilherme Estrella.

Em 1963, militares da corrente baathista assumiram o poder no Iraque, que era uma construção artificial dos ingleses, quando desmoronou o Império Otomano – assistir a Lawrence de Arábia.
A certa altura, os jovens militares nacionalizaram o petróleo e criaram a INOC, Irak National Oil Company.

As petrolíferas a quem, hoje, o Cerra quer entregar o pré-sal recorreram, então, à Corte Internacional de Haia e, inacreditavelmente, venceram.

E se montou um embargo, de âmbito mundial, ao petróleo iraquiano.

O Iraque não podia mais vender petróleo, como aconteceu, recentemente, com o Irã, até fazer o acordo com os Estados Unidos.
Como se sabe, naquela altura, o Brasil importava 2/3 do petróleo que consumia e o Iraque era um de seus maiores fornecedores.
O Governo Geisel não teve duvida.

Desrespeitou o embargo e continuou a comprar petróleo do Iraque.
O tempo passou e o Governo do Iraque, agradecido, comprou Volkswagens brasileiros, pediu à empreiteira Mendes Junior – hoje destruída pelo Moro – para construir uma ferrovia lá, e chamou geólogos da Petrobras para tentar achar petróleo numa área promissora, mas inexplorada.

E a Braspetro,  – hoje quase destruída pelo Moro - , sob a liderança de Bolivar Montenegro Guerra, descobriu um “super-gigante” poço.

O jovem Estrella estava lá, na equipe da Braspetro.
Segundo o contrato original, a Braspetro teria uma fatia gorda no que achasse, porque ela, sozinha, assumiu os riscos materiais e empregou a sua tecnologia para fazer a incrível descoberta!
Uma certa manhã, a equipe da Petrobras – que o Moro não descansa enquanto não destruir – foi convocada, em Bagdá, à direção da INOC.

Os dirigentes iraquianos disseram, em bom português:
- Parabéns, vocês são formidáveis, mas esse petróleo é nosso! Não faz nenhum sentido o Iraque compartilhar essa riqueza incomensurável com estrangeiros. O nosso futuro está aqui, em Majnoon. Então, nós agradecemos muito, vamos ressarcir sua empresa de todos os gastos feitos aqui, mas, passem bem!
E a Braspetro voltou para o Brasil de mãos abanando.
Abanando, não!

Com mais conhecimento, com um acervo tecnológico mais amplo, o que faz dela uma das melhores companhias petrolíferas do mundo.

Uma interessante conexão entre os irmãos Koch, o Charles Koch Institute, os “Estudantes pela Liberdade” e o “Movimento Brasil Livre”, um dos principais promotores dos protestos contra o governo brasileiro foi apontada por jornalistas brasileiros, inclusive na CartaCapital e possível que se estenda a outras entidades, como sugere, por exemplo, o currículo de Fabio Ostermann, cofundador dos “Estudantes pela Liberdade”, diretor do libertarian Instituto Ordem Livre, “mentor intelectual do Movimento Brasil Livre” segundo a revista Veja e com cargos em organizações como o Instituto Liberal e o Instituto Liberdade.

Seria tolo supor que manifestantes ou eleitores são pagos em massa, mas faz diferença permitir a um punhado de jovens politicamente ambiciosos dedicar-se em tempo integral a uma agenda, assim como o patrocínio de veículos e jornalistas simpáticos às suas causas.

Embora o petróleo esteja na raiz das fortunas dos Koch e motive sua campanha contra ambientalistas e climatologistas que alertam sobre o aquecimento global, não é obrigatório supor que seu principal interesse no Brasil seja a privatização da Petrobras.


A verdade é filha do tempo, e não da autoridade.
Galileu Galilei



É PRECISO LEMBRAR QUE:

A vice-procuradora da República Ela Wiecko que renunciou na noite desta terça-feira (30), após dizer, em entrevista à Veja, que o interino Michel Temer (PMDB) está sendo delatado na Lava Jato e, por isso, ela não vê com bons olhos que o peemedebista assuma a cadeira conquistada por Dilma Rousseff na eleição de 2014.

Vou lembrar também estes fatos:

O Procurador da República Rodrigo Janot havia algumas semanas atrás feito um pedido de prisão dos políticos Eduardo Cunha Romero Jucá , Renam Calheiros e José Sarney o pedido já esta no STF, onde foi analisado por Teori Zavascki que negou o pedido do PGR levando estes senhores a consumarem o Golpe de Estado Parlamentar e lembrando também que para procurador, os peemedebistas tentaram obstruir as investigações da Lava Jato.
Eu não sou advogado sou um simples blogueiro e apenas posto aqui minha opinião que esta formada sobre aquilo que eu observo e sobre a minha intuição que sempre me diz a verdade verdadeira.
  

Rodrigo Janot afirmou que não é possível atribuir a evolução do Impeachment no Congresso a atuação de Eduardo Cunha.

Eu acho sim que é possível e provável e deve ser investigado porque segundo a nossa Presidente ela sofreu chantagem política de Eduardo Cunha para que ela intercede-se junto ao seu partido para os deputados do PT não votassem pela cassação de Eduardo Cunha o que ela não fez porque não é ético e moral e ela acertou nesta decisão e por ter tomado esta decisão que o próprio Eduardo Cunha por vingança aceitou um parecer sem nenhuma base jurídica.
Em seu parecer o PGR lembra que a tramitação recebeu o aval da maioria do Legislativo.


Recebeu porque o legislativo em nenhum momento observou o aspecto legal e jurídico e votaram em nome de suas famílias e de Deus como o mundo todo assistiu.

Improvável falar em direito liquido e certo a nulificação de atos que sucederam-se dentro dos parâmetros da legalidade.

parâmetros da legalidade? se fosse assim o Eduardo Cunha já teria sido cassado e preso.

Os indícios para a nulificação dos atos perpetrado na presidência do Deputado Eduardo Cunha, porém são basicamente reportagens jornalísticas correntes, incapazes de demonstrar como o antagonismo político e o interesse da autoridade coatora foram determinantes para a obtenção do sim da Câmara.

As basicamente reportagens jornalísticas que o senhor fala o influenciam sim e aos Ministros do STF também e já influenciaram vocês em muitas outras decisões e porque agora é diferente?

A obtenção do sim na câmara pode ocorrer de muitas formas como o oferecimento de cargos políticos e nomeações e possivelmente de dinheiro e isto é de domínio público.

Vou lembrar de novo aqui que a vice-procuradora da República Ela Wiecko que renunciou na noite desta terça-feira (30), após dizer, em entrevista à Veja, que o interino Michel Temer (PMDB) está sendo delatado na Lava Jato e, por isso, ela não vê com bons olhos que o peemedebista assuma a cadeira conquistada por Dilma Rousseff na eleição de 2014.

Vou lembrar de novo também estes fatos:

O Procurador da República Rodrigo Janot havia algumas semanas atrás feito um pedido de prisão dos políticos Eduardo Cunha Romero Jucá , Renam Calheiros e José Sarney o pedido já esta no STF, onde foi analisado por Teori Zavascki que negou o pedido do PGR levando estes senhores a consumarem o Golpe de Estado Parlamentar e lembrando também que para procurador, os peemedebistas tentaram obstruir as investigações da Lava Jato.

A Imprensa, o Congresso e alguns Ministros do Supremo Tribunal Federal juntaram todas as forças que atuaram para derrubar Dilma, segundo Romero Jucá em áudio vazado pela Folha de S. Paulo hoje, Dilma não está sofrendo o processo do impeachment porque não cometeu crime de responsabilidade e o que esta acontecendo na realidade é uma eleição parlamentar ilegal porque o nosso regime é presidencialista e sendo todo processo ilegal o que acontece de fato é um Golpe de Estado porque as Organizações Criminosas e os políticos corruptos de fato querem e se livrar da Lava Jato.

Rodrigo Veronezi Garcia é Blogueiro e estuda sobre Mitologia, Religião, História, Arqueologia, Ciências Ocultas, Sociedades Secretas, Segredos Militares, Geo Politica, Parapsicologia, Ufologia.
Rodrigo Veronezi Garcia Rodrigo Veronezi Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário