sábado, 21 de janeiro de 2017

QUAL JUIZ VAI JULGAR O MÉRITO DO PROCESSO DO IMPEACHMENT (O GOLPE) AGORA QUE TEORI ZAVASKI FOI ASSASSINADO O STF OU O STFM?









O Próprio Presidente da República Contesta o parecer do PGR  



EU NÃO CONCORDO COM O PARECER DO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA RODRIGO JANOT SOBRE O PEDIDO DE ANULAÇÃO DO IMPEACHMENT



A verdade é filha do tempo, e não da autoridade. 


Galileu Galilei 


É PRECISO LEMBRAR QUE: 

A vice-procuradora da República Ela Wiecko que renunciou na noite desta terça-feira (30), após dizer, em entrevista à Veja, que o interino Michel Temer (PMDB) está sendo delatado na Lava Jato e, por isso, ela não vê com bons olhos que o peemedebista assuma a cadeira conquistada por Dilma Rousseff na eleição de 2014.

Vou lembrar também estes fatos:


O Procurador da República Rodrigo Janot havia algumas semanas atrás feito um pedido de prisão dos políticos Eduardo Cunha Romero Jucá , Renam Calheiros e José Sarney o pedido já esta no STF, onde foi analisado por Teori Zavascki que negou o pedido do PGR levando estes senhores a consumarem o Golpe de Estado Parlamentar e lembrando também que para procurador, os peemedebistas tentaram obstruir as investigações da Lava Jato.




Eu não sou advogado sou um simples blogueiro e apenas posto aqui minha opinião que esta formada sobre aquilo que eu observo e sobre a minha intuição que sempre me diz a verdade verdadeira.
 

   Rodrigo Janot afirmou que não é possível atribuir a evolução do Impeachment no Congresso a atuação de Eduardo Cunha.

Eu acho sim que é possível e provável e deve ser investigado porque segundo a nossa Presidente ela sofreu chantagem política de Eduardo Cunha para que ela intercede-se junto ao seu partido para os deputados do PT não votassem pela cassação de Eduardo Cunha o que ela não fez porque não é ético e moral e ela acertou nesta decisão e por ter tomado esta decisão que o próprio Eduardo Cunha por vingança aceitou um parecer sem nenhuma base jurídica.




Em seu parecer o PGR lembra que a tramitação recebeu o aval da maioria do Legislativo. 

Recebeu porque o legislativo em nenhum momento observou o aspecto legal e jurídico e votaram em nome de suas famílias e de Deus como o mundo todo assistiu.




Improvável falar em direito liquido e certo a nulificação de atos que sucederam-se dentro dos parâmetros da legalidade.

parâmetros da legalidade? se fosse assim o Eduardo Cunha já teria sido cassado e preso. 



Os indícios para a nulificação dos atos perpetrado na presidência do Deputado Eduardo Cunha, porém são basicamente reportagens jornalísticas correntes, incapazes de demonstrar como o antagonismo político e o interesse da autoridade coatora foram determinantes para a obtenção do sim da Câmara.

As basicamente reportagens jornalísticas que o senhor fala o influenciam sim e aos Ministros do STF também e já influenciaram vocês em muitas outras decisões e porque agora é diferente? 

A obtenção do sim na câmara pode ocorrer de muitas formas como o oferecimento de cargos políticos e nomeações e possivelmente de dinheiro e isto é de domínio público.         


Vou lembrar de novo aqui que a vice-procuradora da República Ela Wiecko que renunciou na noite desta terça-feira (30), após dizer, em entrevista à Veja, que o interino Michel Temer (PMDB) está sendo delatado na Lava Jato e, por isso, ela não vê com bons olhos que o peemedebista assuma a cadeira conquistada por Dilma Rousseff na eleição de 2014.

Vou lembrar de novo também estes fatos:

O Procurador da República Rodrigo Janot havia algumas semanas atrás feito um pedido de prisão dos políticos Eduardo Cunha Romero Jucá , Renam Calheiros e José Sarney o pedido já esta no STF, onde foi analisado por Teori Zavascki que negou o pedido do PGR levando estes senhores a consumarem o Golpe de Estado Parlamentar e lembrando também que para procurador, os peemedebistas tentaram obstruir as investigações da Lava Jato.



A Imprensa, o Congresso e alguns Ministros do Supremo Tribunal Federal juntaram todas as forças que atuaram para derrubar Dilma, segundo Romero Jucá em áudio vazado pela Folha de S. Paulo hoje, Dilma não está sofrendo o processo do impeachment porque não cometeu crime de responsabilidade e o que esta acontecendo na realidade é uma eleição parlamentar ilegal porque o nosso regime é presidencialista e sendo todo processo ilegal o que acontece de fato é um Golpe de Estado porque as Organizações Criminosas e os políticos corruptos de fato querem e se livrar da Lava Jato. 






Eis, porém, que aquele ser incitou de tal modo o coração da maioria dos Nefitas que eles se uniram a esse bando de ladrões, participando de seus convênios e juramentos de que se protegeriam e preservariam mutuamente em quaisquer circunstancias difíceis em que se encontrassem, para não serem castigados por seus assassinatos e suas pilhagens e seus roubos. E aconteceu que tinham seus sinais, sim, seus sinais secretos e suas palavras secretas; e isto para que pudessem reconhecer seu irmão que tivesse entrado no convênio, para que, qualquer que fosse a iniqüidade cometida por ele, não fosse prejudicado pelos irmãos nem por qualquer dos que pertenciam a seu bando e que tivessem feito esse convênio. E assim podiam matar e saquear e roubar e entregar-se a luxúria e a toda sorte de iniqüidades contrarias as leis de seu país e também as leis de seu Deus. Ora, eis que esses “juramentos e convênios secretos não chegaram a Gadiânton por meio dos registros confiados a Helamã: mas eis que foram postos no coração de Gadiânton pelo mesmo ser que induziu nossos primeiros pais a comerem o fruto proibido – Sim, aquele mesmo ser que conspirou com “Caim, dizendo-lhe que, se matasse seu irmão Abel, o mundo não o saberia. E conspirou com Caim e seus seguidores daí em diante. E foi também esse mesmo ser que pôs no coração do povo a idéia de “construir uma torre tão alta que alcançasse o céu. E foi esse mesmo ser que enganou o povo que veio daquela torre para esta terra; que espalhou obras de trevas e abominações por toda a face da terra. Sim o mesmo ser que inculcou no coração de “Gadiânton a continuação de obras tenebrosas e assassinatos secretos; e tem-nas propagado desde o principio do homem até agora. E sei que “andais segundo o orgulho de vosso coração; e poucos há que não exaltam no orgulho de seu coração, a ponto de se vestirem com “trajes finos, entregaram-se a inveja e contendas e malícia e perseguições e a toda sorte de iniqüidades; e vossas igrejas, sim todas elas se tornaram corruptas por causa do orgulho de vosso coração. Pois eis que amasse o dinheiro e vossos bens e vossos trajes finos e o adorno de vossas igrejas mais do que amais os pobres e os necessitados, os doentes e os aflitos. Sim, porque estabeleceis vossas “abominações secretas, com o fito de obter lucro.

(Apoc. 12.1 –9; Né.9:9, 16;D&C 29:36 – 37).


Os mais vis criminosos tornam-se muitas vezes recebedores de atenções, como se houvessem alcançado invejável distinção. Dá –se grande publicidade a seus crimes. A imprensa publica as minúcias revoltantes do vício, iniciando desta maneira outros a pratica da fraude, roubo e assassínio, os tribunais de justiça estão corrompidos; governantes são movidos pelo desejo de ganho e amor aos prazeres sensuais. A intemperança obscureceu a muitos, de modo que o espírito maligno exerce sobre eles quase completo domínio. Os juristas se acham pervertidos, subordinados seduzidos. Embriagues e orgia, desonestidade de toda a sorte, estão representadas entre os que administram as leis. Tal como em épocas passadas, ele esta operando através da igreja a fim de favorecer seus desígnios. 

Trecho do Livro de Ellen White 



Homenagem aos maçons livres que abertamente desafiaram a Ordem Maçônica e como punição o Coronel Golbery reservou o expurgo e um lugar entre os denunciados ao governo ditatorial, E muitos maçons foram perseguidos... e por que os ditadores se opõem a Maçonaria? Hitler e outros ditadores eram obcecados com a Maçonaria porque ela por mais de 200 anos tem estado constantemente do lado da liberdade política e da dignidade do ser humano. Durante o século XVIII, ser um Maçom era equivalente a ser um “campeão da democracia”. e o que esta acontecendo atualmente no Brasil e exatamente o oposto deste ideais porque estão planejando derrubar um governo que foi eleito democraticamente Eles não compreendem mesmo mais seus quadros simbólicos, e não entendem mais nada dos sinais hieroglifos com que são pintados os tapetes de suas lojas. Estes quadros e estes sinais são páginas do livro da ciência absoluta e universal. Podem ser lidas com o auxílio das chaves cabalísticas e não têm nada de oculto para o iniciado que possui as clavículas de Salomão. A maçonaria foi não somente profanada mas serviu mesmo de véu e de pretexto às cabalas da anarquia, pela influência oculta dos vingadores de Jaques de Molay, e dos continuadores da obra cismática do templo. Em lugar de vingar a morte de Hiram, vingaram-se seus assassinos. Os anarquistas retomaram a régua, o esquadro e a malheta e em cima escreveram liberdade, igualdade e fraternidade. Isto é, liberdade para as cobiças, igualdade na baixeza e fraternidade para destruir.


NO QUE SE TRANSFORMOU A TELEVISÃO 


(captar) no sistema nervoso do globo – as correntes telúricas - uma energia capaz, em certa medida, de condicionar o comportamento humano.



É exatamente o que, nos nossos dias, se passa com a televisão, que modela, conforme o arquétipo de cada nação, o comportamento psicológico dos telespectadores.
Eles estão agora forjando este sentimento de violência e anarquia quase todas as noites nos filmes da tv e diariamente nas manchetes dos jornais (é so ver as paginas policiais) Quando a opinião pública for dobrada, quando ficar subjugada por esta ideia, eles espalharam aos quatro ventos grupos armados, mas em verdade bodes expiatórios, massas de pancadaria.Eles planejaram todas estas situações maquiavélicas, face a todas essas manobras de subjugação da humanidade o horror acima descrito aparece e é cotidiano. Só é cego quem não quer ver. E o que se esconde atrás dessa CIA, aquela minoria nefasta, hipnotizadora, terrível, cruel e prepotente? Por outro lado, que os filmes de cinema e das TVs ultimamente só estejam incrementando a violência, é um fato inegável. É por isso também que a violência externa ou do mundo aumenta sem cessar. A escola viva dentro do próprio lar, a TV, o fundamenta. Não há um dia uma noite, uma tarde, que não passe um filme de mortes e assassinatos. Dos jornais e revistas e livros sensacionalistas sobre o crime e os maus tratos então nem se fala. 


Trecho do Livro A Grande Conspiração Universal de Ernesto Bonno   





Os seres humanos são imitados na televisão, mas a imitação é alterada e é quase sempre obsceno e blasfemo. Estão com inveja do mundo natural e as relações que os seres humanos têm com o mundo natural.    

Rodrigo Veronezi Garcia é Blogueiro e estuda sobre Mitologia, Religião, História, Arqueologia, Ciências Ocultas, Sociedades Secretas, Segredos Militares, Geo Politica, Parapsicologia, Ufologia.
Rodrigo Veronezi Garcia Rodrigo Veronezi Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário