quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ALEXANDRE DE MORAES VAI SER ADVOGADO DE MICHEL TEMER E DOS SEUS MINISTROS NO STF PORQUE VAI ARQUIVAR TUDO






O ministro da Justiça Alexandre de Moraes, prestes a ser sabatinado pelo Senado para a vaga no Supremo Tribunal Federal, reuniu-se a portas fechadas na chalana Champagne, também conhecido como “Love Boat” (barco do amor, em inglês), uma embarcação de luxo

Um deles afirmou à revista Época que “fizeram questões mais duras do que as que serão feitas na sabatina da CCJ“.

Márcia Semer

“avalanche de notícias academicamente desabonadoras veiculadas nos últimos dias sobre o futuro Ministro do STF Alexandre de Moraes é impactante, mas, a notícia do jantar “on the boat” com senadores mostra uma conduta pré-sabatina tão inapropriada que não saberia qualificar. Tudo bastante constrangedor… e preocupante”.

Para o Presidente da Associação Juízes para a Democracia (AJD), André Augusto Bezerra.



Para o cientista político Professor Doutor da Universidade de Campinas (Unicamp), Frederico de Almeida

“O que temos que fazer é assumir esse caráter político e discutir mais seriamente o processo de indicação, sabatina e nomeação de ministros. Não vejo problema nenhum que um candidato a ministro do STF converse com senadores a respeito de suas pretensões, mas eu prefiro que isso seja feito às claras, em eventos públicos ou em uma sabatina mais cuidadosa e não meramente ritual, como acontece hoje no Senado, e não em um convescote privado em condições para lá de suspeitas” – afirmou.



O Presidente Michel Temer não pode indicar um Ministro para o STF que além de ser seu amigo vai revisar um processo contra ele mesmo e outros membros de seu partido isto nunca aconteceu na História do Brasil e se acontecer vai ser a total desmoralização do STF perante a sociedade brasileira.

Comissão que vai sabatinar Moraes tem 10 senadores investigados na Lava Jato então esperem aplausos e elogios porque ele que vai ser o advogado da comissão e não Juiz. 



Moraes foi escolhido pelo presidente Michel Temer para ser seu advogado e ao mesmo tempo substituto de Teori Zavascki – morto (assassinado) em acidente aéreo (atentado) em janeiro. Se, depois da sabatina da CCJ, o Senado que na sua maioria é composto de réus no STF aprovar esta indicação o que é certo, Moraes assumirá uma cadeira no STF e será o novo ministro (advogado) revisor da Lava Jato na Corte ou seja será advogado de seus amigos na Corte e provavelmente vai estancar a sangria como estava escrito nos Protocolos de Roméro Jucá vai arquivar tudo.    

Michel Temer além de indicar todos os Diretores da Petrobras segundo o depoimento de Eduardo Cunha agora acaba de nomear um amigo para ser o revisor da Lava Jato porque ele vai ser qualquer coisa menos um Juiz serio e imparcial 

Todos eles são alvos de inquéritos da Lava Jato no Supremo. 

Jader Barbalho (PMDB-PA) - é alvo de três inquéritos na Lava Jato;
Edison Lobão (PMDB-MA) - é alvo de dois inquéritos;
Valdir Raupp (PMDB-RO) - é alvo de quatro inquéritos e de uma denúncia;
Benedito de Lira (PP-AL) - é alvo de denúncia;


Romero Jucá (PMDB-RR) - é alvo de dois inquéritos;
Renan Calheiros (PMDB-AL) - é alvo de oito inquéritos;
Fernando Collor (PTC-AL) - é alvo de seis inquéritos e de uma denúncia;

Rodrigo Veronezi Garcia é Blogueiro e estuda sobre Mitologia, Religião, História, Arqueologia, Ciências Ocultas, Sociedades Secretas, Segredos Militares, Geo Politica, Parapsicologia, Ufologia.
Rodrigo Veronezi Garcia Rodrigo Veronezi Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário