Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL E MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL

Eu já tenho uma denúncia no MPF na qual relato que roubaram todos os lucros com o google adsense referentes aos milhares de anúncios que são postados diariamente neste blog, já foram mais de 3 milhões de lances de CPC nos leilões do ggoogle para as empresas postarema anúncios aqui e todas as provas e relatórios do próprio google adsense estão anexados na minha denúncia de estelionato na qual eu sou a vítima, eu tenho mais uma prova para apresentar aqui para o mundo todo ver, a Policia Federal é quem deve cuidar do meu caso e o MPF não poderia ter dado declinação de competência porque é um crime internacional, estou apresentando a prova aqui, eu nunca estive na Bélgica e algum estelionatário fez login em minha conta neste país e aqui esta a prova registrada no google e disponível para as autoridades.

    Logins na conta

Locais

Brasil
Bélgica

Navegadores

Chrome
Firefox
rekonq

Plataformas

Linux
Windows
X11

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESTE É O TIME QUE VAI DERROTAR A GLOBO OS GOLPISTAS E OS JUÍZES DA DIREITA

Agora é oficial é Lula Haddad e Manuela e vamos vencer as eleições no primeiro turno e nem a imprensa e muito menos o judiciário que apoia os adversários políticos de Lula vão poder nos impedir.      

Aonde estão as provas materiais de que o Triplex é do Lula? aonde estão as provas de que ele ocultou patrimônio? estas provas não existem e não existe prova de favorecimento a nenhuma empreiteira em nenhum contrato da Petrobras.   
Isoladamente a delação premiada não constitui prova suficiente para a condenação do réu. Isso é texto expresso da lei 12.850/13, art. 4º, § 16, que diz: “Nenhuma sentença condenatória será proferida com fundamento apenas nas declarações de agente colaborador”.
A delação premiada, como se vê, por força da lei, é prova, porém, meramente indiciária, porque se não corroborada por outras provas seguras (que estejam além da dúvida razoável), não vale nada para o fim da condenação (nem sequer do próprio réu, que para colaborar deve confessar participação no delito). Ess…

A PF SABE QUE TEORI ZAVASKI FOI ASSASSINADO E QUE NÃO FOI ACIDENTE ESTÃO EM BUSCA DE PROVAS

https://youtu.be/go-Ciha6yEY




Com certeza o caso do Ministro do STF Teori Zavaski será enquadrado como segredo e vai ficar assim por no minimo 30 anos.
O caminho já que não tinham ninguém com ligação com Teori então foi derrubar o avião do Ministro do STF e fazer parecer um acidente.   

Regimento do Supremo prevê que ações do ministro que morreu em acidente em Paraty ficariam a cargo do substituto nomeado porMichel Temer mas nesta situação substituto neste caso especifico não pode ser indicado por Michel Temer porque ele é um dos investigados e um dos delatados assim como a maioria dos seus Ministros

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/go-Ciha6yEY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Participando de seus convênios e juramentos de que se protegeriam e preservariam mutuamente em quaisquer circunstancias difíceis em que se encontrassem, para não serem castigados por seus assassinatos e suas pilhagens e …

TODO O NOSSO APOIO AO DESEMBARGADOR FAVRETO QUE DEU HABEAS-CORPUS AO EX PRESIDENTE LULA

Vamos fazer justiça com as nossas próprias mãos digitando 13 e elegendo Haddad Presidente porque todos os dias nós assistimos o STF e a PGR mandarem arquivarem ou mandarem para justiça eleitoral os processos contra os Tucanos e os políticos golpistas do MDB enquanto o ex Presidente Lula esta preso sem nenhuma prova material concreta dos crimes que ele foi acusado e nós já tivemos nossos votos roubados pela quadrilha do Eduardo Cunha que aplicou um Golpe Parlamentar ilegal contra a ex Presidente Dilma que também era inocente do crime que ela foi acusada.     

Nem o juiz Sérgio Moro e muito menos o Jungmam tinham autoridade para intervir na decisão do desembargador e acabou o assunto.
O desembargador Favreto tem autonomia e autoridade para dar habeas-corpus para qualquer cidadão deste país e nao existe nenhuma proibição ou placa no TRF 4 orientando juízes plantonistas a não darem habeas-corpus ao ex presidente Lula e um dos fatos novos que não tinha sido levado em consideração é a necessi…