Pular para o conteúdo principal

AS MÃOS INVISÍVEIS DOS DONOS DO BRASIL E O ESCÂNDALO SIVAM RAYTHEON E AGORA QUEREM PRIVATIZAR O CINDACTA







O Brigadeiro Ivan Frota respondeu ao artigo do jornal " O Globo" daquela data sobre a matéria intitulada " Sivam e a Honra". Nesse artigo, alguns militares da Aeronáutica defendiam a instalação do Sistema de Monitoramento da Amazônia, o Projeto Sivam ( Sistema de Vigilância da Amazônia). Gostaríamos de lembrar aos leitores e aos brasileiros que esse projeto sempre foi tachado de um dos maiores escândalos de agressão à soberania nacional de que temos notícia. O brilhante Brigadeiro Ivan Frota, indignado, disse: " ...do principal ponto de minha discordância com S-RAYTHEON, que é a imensa vulnerabilidade estratégica que significará entregar a mãos estrangeiras um projeto na Amazônia de tal magnitude e importância". O brigadeiro lembrava então da concorrência estabelecida na época, ganha pela empresa norte-americana RAYTHEON, especialista em sistemas de espionagem e eletrônica industrial, concorrência que foi orçada em 2 bilhões de dólares. 


A RAYTHEON havia comprado na época a E-SYSTEMS, uma das maiores empresas de sistemas de inteligência dos EUA. Essas empresas aglutinadas, foram responsáveis pela implementação do programa R-OTH-R ( Relocatable Over the Horizon Radar) de instalação de radares de longo alcance (mais de 3000 KM). Além disso, a RAYTHEON fazia parte do programanorte-americano chamado de ( High Frequency Active Auroral Research Program) que usando Física avançada de Ondas Eletromagnéticas, testava o aquecimento da Ionosfera, o que poderia interferir em transmissões telemáticas do mundo inteiro( rádio, TV, microondas), e produzir alterações climáticas que causariam furacões e tornados em várias partes do mundo. Ou seja, a RAYTHEON era uma empresa de Guerra Norte-Americana, e ganhou a concorrência para controlar o espaço aéreo da Amazônia

O Projeto era e é uma arma de guerra tecnológica de destruição de massas. O que nós não conseguimos entender até hoje é o fato de o Brasil possuir duas das melhores escolas militares de engenharia do Mundo, o ITA ( Instituto Tecnológico de Engenharia) e o IME ( Instituto Militar de Engenharia), escolas que tanto orgulho já trouxeram aos brasileiros, como os projetos de aviões, o projeto do tanque Osório, do tanque Cascavel, dos Sistemas Astrus de defesa, do Proalcool e tantos outros, e não ter utilizado o potencial acadêmico disponível nessas Escolas no Projeto. Por que essa Engenharia de ponta nacional não foi escolhida para construir o Sistema de Monitoramento da Amazônia?? Mais uma vez, as " mãos invisíveis" dos verdadeiros Donos do Brasil se sobrepuseram aos interesses nacionais, os mesmos Donos do Brasil que conheciam e conhecem do imenso potencial energético da Amazônia, que conhecem da colossal fonte de recursos minerais do solo Amazônico, e que conhecem do colossal parque bionatural existente em solo amazônico. Como explicar aos mais jovens brasileiros que o País e seus governantes entregaram a uma Nação estrangeira em 1996, e a interesses financeiros internacionais, a dignidade e a alma do nosso País, e que até militares que fizeram juramento de lealdade ao povo brasileiro e ao Brasil, concordaram com esse descalabro?? Um sistema de monitoramento da Amazônia construído por uma empresa de espionagem americana?? Gostaríamos de lembrar a argumentação do insigne brigadeiro Ivan Frota que afirmou: " Honra é ter coragem de abdicar das benesses e do interesse pessoal em nome da coletividade. Honra é pensar mais no País do que em si mesmo. Honra é ter coragem de lutar pelo que se acredita, mesmo tendo que enfrentar o Poder, interno ou externo, por mais gigantesco que seja. Honra é parafrasear Giordano Bruno, ao ser imolado em uma fogueira e que disse: - Eu lutei. Isto basta. A Humanidade é pouca contra mim, quando minha consciência está do meu lado- Ficam os conselhos de Honra". Parabéns ao brigadeiro. E que as futuras gerações de brasileiros percam essa doença que se chama ganância e se curem do mal da covardia e da traição de nosso povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTE É O TIME QUE VAI DERROTAR A GLOBO OS GOLPISTAS E OS JUÍZES DA DIREITA

Agora é oficial é Lula Haddad e Manuela e vamos vencer as eleições no primeiro turno e nem a imprensa e muito menos o judiciário que apoia os adversários políticos de Lula vão poder nos impedir.      

Aonde estão as provas materiais de que o Triplex é do Lula? aonde estão as provas de que ele ocultou patrimônio? estas provas não existem e não existe prova de favorecimento a nenhuma empreiteira em nenhum contrato da Petrobras.   
Isoladamente a delação premiada não constitui prova suficiente para a condenação do réu. Isso é texto expresso da lei 12.850/13, art. 4º, § 16, que diz: “Nenhuma sentença condenatória será proferida com fundamento apenas nas declarações de agente colaborador”.
A delação premiada, como se vê, por força da lei, é prova, porém, meramente indiciária, porque se não corroborada por outras provas seguras (que estejam além da dúvida razoável), não vale nada para o fim da condenação (nem sequer do próprio réu, que para colaborar deve confessar participação no delito). Ess…

A PF SABE QUE TEORI ZAVASKI FOI ASSASSINADO E QUE NÃO FOI ACIDENTE ESTÃO EM BUSCA DE PROVAS

https://youtu.be/go-Ciha6yEY




Com certeza o caso do Ministro do STF Teori Zavaski será enquadrado como segredo e vai ficar assim por no minimo 30 anos.
O caminho já que não tinham ninguém com ligação com Teori então foi derrubar o avião do Ministro do STF e fazer parecer um acidente.   

Regimento do Supremo prevê que ações do ministro que morreu em acidente em Paraty ficariam a cargo do substituto nomeado porMichel Temer mas nesta situação substituto neste caso especifico não pode ser indicado por Michel Temer porque ele é um dos investigados e um dos delatados assim como a maioria dos seus Ministros

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/go-Ciha6yEY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Participando de seus convênios e juramentos de que se protegeriam e preservariam mutuamente em quaisquer circunstancias difíceis em que se encontrassem, para não serem castigados por seus assassinatos e suas pilhagens e …

TODO O NOSSO APOIO AO DESEMBARGADOR FAVRETO QUE DEU HABEAS-CORPUS AO EX PRESIDENTE LULA

Vamos fazer justiça com as nossas próprias mãos digitando 13 e elegendo Haddad Presidente porque todos os dias nós assistimos o STF e a PGR mandarem arquivarem ou mandarem para justiça eleitoral os processos contra os Tucanos e os políticos golpistas do MDB enquanto o ex Presidente Lula esta preso sem nenhuma prova material concreta dos crimes que ele foi acusado e nós já tivemos nossos votos roubados pela quadrilha do Eduardo Cunha que aplicou um Golpe Parlamentar ilegal contra a ex Presidente Dilma que também era inocente do crime que ela foi acusada.     

Nem o juiz Sérgio Moro e muito menos o Jungmam tinham autoridade para intervir na decisão do desembargador e acabou o assunto.
O desembargador Favreto tem autonomia e autoridade para dar habeas-corpus para qualquer cidadão deste país e nao existe nenhuma proibição ou placa no TRF 4 orientando juízes plantonistas a não darem habeas-corpus ao ex presidente Lula e um dos fatos novos que não tinha sido levado em consideração é a necessi…