terça-feira, 19 de junho de 2018

TODO O NOSSO APOIO A PRESIDENTE DO PT GLEISI HOFFMAM







Ela era um dos alvos dos golpistas por ser presidente do PT pelo seu discurso e forma de pensamento de esquerda e por ser possivelmente uma candidata a ser indicada por Lula para concorrer as eleições caso ele fosse impedido pelo judiciário..bonita, inteligente e de esquerda de verdade uma ameaça para a direita golpista e não existe nenhuma prova material contra ela apenas delações forjadas.

Resumindo a Gleisi Hoffmam.. bonita, inteligente, de esquerda de verdade e uma ameaça para os políticos sujos do Parana e uma ameaça ainda maior para os golpistas porque ela poderia ser indicada por Lula para concorrer a presidente.. agora provas contra ela não existem porque as acusações são falsas por causa de todos os motivos que eu já citei.

Isoladamente a delação premiada não constitui prova suficiente para a condenação do réu. Isso é texto expresso da lei 12.850/13, art. 4º, § 16, que diz: “Nenhuma sentença condenatória será proferida com fundamento apenas nas declarações de agente colaborador”.

A delação premiada, como se vê, por força da lei, é prova, porém, meramente indiciária, porque se não corroborada por outras provas seguras (que estejam além da dúvida razoável), não vale nada para o fim da condenação (nem sequer do próprio réu, que para colaborar deve confessar participação no delito). Essa é a regra da corroboração.

Nós eleitores tivemos nossos votos roubados pela quadrilha do Eduardo Cunha e vamos votar no Lula ou no candidato que ele indicar e não adianta vocês da imprensa ficarem fazendo esta campanha publicitária inútil contra o Lula e o PT que não vão conseguir ajudar os candidatos que apoiaram o Golpe.  

COMO FUNCIONA O SISTEMA DA LAVA JATO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA IDEOLÓGICA

 Lawfare em português, 'guerra jurídica'), é o emprego de manobras jurídico-legais como substituto de força armada, visando alcançar determinados objetivos de política externa ou de segurança nacional e tem a finalidade de causar danos a um adversário político de modo que este não possa perseguir objetivos, tais como concorrer a uma função pública no caso do Brasil esta sendo aplicada contra o Ex Presidente Lula por setores da mídia e da Justiça partidarizados com seus adversários políticos e como objetivo as eleições de 2018 Lawfare são basicamente instrumentos jurídicos para fins de perseguição política, destruição de imagem pública e inabilitação de um adversário político.


Manipulação do sistema legal, com aparência de legalidade, para fins políticos.

Abuso do direito para danificar e deslegitimar um adversário;

Promoção de ações judiciais para descredibilizar o oponente.

Tentativa de influenciar opinião pública: utilização da lei para obter publicidade negativa.

Judicialização da política: a lei como instrumento para conectar meios e fins políticos.


Promoção de desilusão popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS SOMOS MAIS DE 50 MILHÕES DE PRESOS POLÍTICOS JUNTOS COM LULA

Como disse a Senadora Gleisi Hoffmann Presidente do PT eles não podem encarcerar a vontade do povo brasileiro de eleger Lula P...