segunda-feira, 16 de julho de 2018

O EX PRESIDENTE LULA É O MAIOR LÍDER POLÍTICO DA AMÉRICA DO SUL















O ex presidente Lula é o maior líder político da América do Sul e um dos maiores senão o maior líder político de esquerda do mundo na atualidade e nenhum outro político no mundo leva milhões de pessoas nas ruas de seu país para o defender de uma prisão política e arbitrária porque ele vence em todas as pesquisas de intenção de votos e todos os outros candidatos juntos não somam os 33% que Lula tem neste momento e o numero 33 é um numero místico e temos os 33 anos de Cristo, os 33 graus da maçonaria, as 33 vértebras da coluna cervical e os 33% de Lula nas pesquisas e a justiça vai ser feita de uma forma ou de outra porque se a Ditadura do Judiciário o manter preso a injustiça vai levar os seus eleitores a elegerem o candidato que Lula indicar para concorrer em seu lugar pelo PT e se a parte do  judiciário que respeita a Constituição o libertar o Lula vai ser eleito presidente pela maioria do povo brasileiro e isto é Democracia.       


  O ex presidente Lula é o único que defende os interesses de 95% da população e dos trabalhadores brasileiros e os outros 5% são os que patrocinaram o Golpe e que dividem os lucros do trabalho de 95% dos trabalhadores brasileiros e isto é fato... qualquer outro candidato do MDB do DEM do PSDB, Bolsonaro etc.. defendem as elites que devem bilhões em impostos e por isto se forem eleitos vão aprovar a Reforma da Previdencia e a maioria dos trabalhadores brasileiros vai morrer antes de conseguir se aposentar porque a idade miníma de 65 anos é uma meta quase impossível para grande maioria que pega no pesado e que construiu este país.

Nós eleitores tivemos nossos votos roubados pela quadrilha do Eduardo Cunha e agora eles vão nos pagar com juros e correção monetária o preço do golpe e nós vamos votar no Lula ou no candidato que ele indicar se o judiciário o impedir de concorrer.

O juiz Sérgio Moro não pode intervir na decisão do desembargador que é de um tribunal superior e a decisão tem que ser cumprida porque o habeas-corpus é novo e nunca foi apreciado antes e o vice presidente do TRF 4 também não pode intervir na decisão do desembargador.


Toda esta mobilização impressionante da imprensa da PF e do TRF 4 para manter Lula preso é muito estranha e tem motivação política acima de tudo inclusive das leis brasileiras e isto é perseguição política visando beneficiar os adversários políticos de Lula nas eleições deste ano e Lula de fato é um preso político.

O mais constrangedor é Lula ser um preso político e o judiciário ter candidato próprio e abusar de seu poder para tentar forçar o povo a votar em que eles querem.

O povo não quer votar em Geraldo Alckmin o candidato que apoiou o golpe e defende os interesses dos ricos e abastados e apoia a reformas trabalhista e da previdencia  e o povo não quer votar em Bolsonaro que não passa de um testa de ferro de meia duzia de militares e reaças primitivos.
   


O STF ao manter o ex presidente Lula preso sem nenhuma prova material conclusiva dos crimes que ele foi condenado esta indiretamente tentando beneficiar os seus adversários políticos.
No governo Lula e Dilma a proporção de pobres no Brasil caiu de 23,4% em 2002 para 7% em 2014. ... linha de pobreza – uma redução de 40,5 milhões de pobres para 14,2 milhões em 12 anos. ...  a partir do momento em que o ex-presidente chegou ao poder. ... Entre 25 e 40% da redução na desigualdade de renda pode ser ... 111 milhões de pessoas saíram da pobreza ao redor do globo:.

Os diretórios estaduais do PT lançaram um manifesto oficial quando começou a perseguição política, onde se lê a verdade verdadeira :

“Condenam-nos não por nossos erros, que certamente ocorrem numa organização que reúne milhares de filiados. Perseguem-nos pelas nossas virtudes. Não suportam que o PT, em tão pouco tempo, tenha retirado da miséria extrema 40 milhões de brasileiros e brasileiras.”

Governos do PT criaram 18 universidades públicas  e os  números falam por si. Os governos do PT iniciaram uma verdadeira revolução no ensino brasileiro. Iniciativas das administrações de Luiz Inácio Lula da Silva...
O Governo Lula terminou com aprovação recorde da população, com número superior a 80% de avaliação positiva. Teve como principais marcas a manutenção da estabilidade econômica, a retomada do crescimento do País e a redução da pobreza e da desigualdade social.

O STF deve determinar a liberdade do ex presidente Lula porque é inconstitucional manter ele preso e todos temos muitas dúvidas a serem esclarecidas aonde estão as provas materiais de que o Triplex é do Lula? aonde estão as provas de que ele ocultou patrimônio? estas provas não existem e não existe prova de favorecimento a nenhuma empreiteira em nenhum contrato da Petrobras.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A INTELIGÊNCIA DE HADDAD X O NAZISMO DE BOLSONARO

O Fascismo é um regime totalitário baseado num partido único, a característica fundamental do fascis...