sexta-feira, 17 de agosto de 2018

A ONU DECIDIU QUE LULA PODE SER CANDIDATO E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA TAMBÉM PERMITE











O ex presidente Lula é o único que defende os interesses de 95% da população e dos trabalhadores brasileiros e os outros 5% são os que patrocinaram o Golpe e que dividem os lucros do trabalho de 95% dos trabalhadores brasileiros e isto é fato... qualquer outro candidato do MDB do DEM do PSDB, Bolsonaro etc.. defendem as elites que devem bilhões em impostos e por isto se forem eleitos vão aprovar a Reforma da Previdencia e a maioria dos trabalhadores brasileiros vai morrer antes de conseguir se aposentar porque a idade miníma de 65 anos é uma meta quase impossível para grande maioria que pega no pesado e que construiu este país.

Nós eleitores tivemos nossos votos roubados pela quadrilha do Eduardo Cunha e agora eles vão nos pagar com juros e correção monetária o preço do golpe e nós vamos votar no Lula ou no candidato que ele indicar se o judiciário o impedir de concorrer.

O juiz Sérgio Moro não pode intervir na decisão do desembargador que é de um tribunal superior e a decisão tem que ser cumprida porque o habeas-corpus é novo e nunca foi apreciado antes e o vice presidente do TRF 4 também não pode intervir na decisão do desembargador.


Toda esta mobilização impressionante da imprensa da PF e do TRF 4 para manter Lula preso é muito estranha e tem motivação política acima de tudo inclusive das leis brasileiras e isto é perseguição política visando beneficiar os adversários políticos de Lula nas eleições deste ano e Lula de fato é um preso político.


O ex presidente Lula é o maior líder político da América do Sul e um dos maiores senão o maior líder político de esquerda do mundo na atualidade e nenhum outro político no mundo leva milhões de pessoas nas ruas de seu país para o defender de uma prisão política e arbitrária porque ele vence em todas as pesquisas de intenção de votos e todos os outros candidatos juntos não somam os 33% que Lula tem neste momento e o numero 33 é um numero místico e temos os 33 anos de Cristo, os 33 graus da maçonaria, as 33 vértebras da coluna cervical e os 33% de Lula nas pesquisas e a justiça vai ser feita de uma forma ou de outra porque se a Ditadura do Judiciário o manter preso a injustiça vai levar os seus eleitores a elegerem o candidato que Lula indicar para concorrer em seu lugar pelo PT.


NAÇÕES UNIDAS
DIREITOS HUMANOS
ESCRITÓRIO DO ALTO COMISSÁRIO
ESCRITÓRIO DO ALTO COMISSÁRIO DE DIREITOS HUMANOS
PALÁCIO DAS NAÇÕES * 1211 GENEBRA 10, SUÍÇA
www.ohchr.org – TEL + 41 22 917 9895 – FAX: + 41 22 917 9008 – E-MAIL: petitions@ohchr.org
O Secretariado das Nações Unidas, o Escritório do Alto Comissário de Direitos Humanos, cumprimenta a Missão Permanente do Brasil junto ao Escritório das Nações Unidas em Genebra e tem a honra de transmitir, para fins de informação, a petição dos advogados e o pedido por medida provisional apresentado no dia 27 de julho de 2018 a respeito do comunicado de nº 2841/2016, que foi apresentado ao Comitê de Direitos Humanos para análise à luz do Protocolo Facultativo referente ao Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos em favor do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva.
O Comitê, através de seu Relator Especial sobre Novos Comunicados e Pedidos por Medidas Provisionais, avaliou as alegações do autor datadas de 27 de julho de 2018 e concluiu que os fatos relatados indicam a existência de possível dano irreparável aos direitos do autor previstos no artigo 25 do Pacto. Portanto, estando o comunicado do autor sob exame pelo Comitê, conforme a regra processual no. 92, o Comitê requisita ao Estado-Parte a adoção de todas as medidas necessárias para assegurar que o requerente usufrua e exerça todos os seus direitos políticos enquanto está na prisão, na qualidade de candidato nas eleições presidenciais de 2018, o que inclui o acesso adequado à imprensa e aos membros de seu partido político; requisita também que o Estado-Parte não impeça o autor de concorrer nas eleições presidenciais de 2018 até que todos os recursos impetrados contra a sentença condenatória sejam julgados em processos judiciais justos e a sentença esteja transitada em julgado.
Esta solicitação não sugere que o Comitê tenha chegado a uma decisão a respeito da questão atualmente em exame.
17 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REVISTA & CONSPIRAÇÃO : NÓS SOMOS MAIS DE 50 MILHÕES DE PRESOS POLÍTICOS J...

REVISTA & CONSPIRAÇÃO : NÓS SOMOS MAIS DE 50 MILHÕES DE PRESOS POLÍTICOS J... : Como disse a Senadora Gleisi Hoffmann Presidente do PT e...