quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O EX PRESIDENTE LULA MANDOU VOTAREM EM HADDAD SE ELE FOR IMPEDIDO DE CONCORRER









A Rede Globo e o Juiz Sérgio Moro me convenceram subjetivamente a votar no Lula nas eleições deste ano ou votar no candidato do PT Fernando Haddad que ele indicou se continuar sendo um preso político...


A Globo depois de todos estes anos fazendo uma campanha publicitária negativa e fracassada tentando de forma inútil destruir a imagem do ex presidente Lula não obteve nenhum exito porque Lula lidera em todas as pesquisas e vence qualquer candidato em qualquer cenário e a única saída que os golpistas tem é mandar o judiciário fazer alguma coisa porque existe um grupo de Juízes de Brasília, do Paraná e do TRF 4 empenhados e determinados a impedir a candidatura de Lula há qualquer custo como o próprio Lula declarou Fernando Haddad é o meu representante, minha voz e minhas pernas enquanto eu estiver preso e os meus eleitores devem votar em Haddad se eu estiver preso ou impedido de concorrer.

Aonde estão as provas materiais de que o Triplex é do Lula? aonde estão as provas de que ele ocultou patrimônio? não existem vocês da imprensa estão querendo distrair o povo enquanto eles votam a reforma da previdência que beneficia vocês e os empresários que os apoiam que devem centenas de bilhões em impostos.

   Eu analisei tudo que se passou e todos os possíveis candidatos as eleições de 2018 foram delatados pela Odebrecht e todos estão na lista de Fachin para serem investigados e não escapou ninguém dos principais presidenciáveis o Senador Aécio Neves PSDB o campeão nas delações, Governador Geraldo Alckmin foi delatado, o Senador José Serra foi delatado, a Cúpula do PMDB foi toda delatada também inclusive o articulador do Golpe de Estado Romero Jucá e seu comparsa Eduardo Cunha que já esta na prisão... nomes como o de Jair Bolsonaro, Doria e Marina Silva não foram delatados mas não tem nenhuma condição intelectual e moral para governar ninguém seria uma desgraça para o Brasil e colocando todos estes fatos em uma balança e pesando tudo e sabendo que segundo o Dono da Odebrecht que afirmou na sua delação que a própria Globo sempre soube do Caixa 2 e só agora depois de 30 anos começou a denunciar sem nenhuma explicação esta emissora de Tv me convenceu a votar em Lula em 2018 e apoiar qualquer candidato indicado por ele e vou repetir o que já falei antes "O Ex Presidente Lula salvou a vida de centenas de milhares de crianças que inevitavelmente morreriam de fome principalmente no norte e nordeste do Brasil onde existe pouca oferta de trabalho e renda, e se o governo neo liberal continuasse no poder o Brasil hoje estaria no mapa da fome no mundo e a imprensa controlada por eles não mostrariam estes fatos em seus Jornais e Redes de Televisão" o ex Presidente Lula é o único dos que defende os mais pobres e os direitos dos trabalhadores e aposentados e meu voto em 2018 vai ser para ele e para qualquer um indicado por ele.

A Odebrecht delatou 12 governadores mais 5 ex presidentes e o nosso atual Presidente e delata tudo isto ao STF no qual todos os Juizes foram indicados por eles e este mesmo STF já falou que não tem estrutura para tantos inquéritos que podem prescrever e nós estamos discutindo o que aqui? não vão condenar nenhum político tradicional... Sarney, FHC, Serra, Aécio, Temer etc... vão arquivar tudo por prescrição ou falta de provas.

Lawfare em português, 'guerra jurídica'), é o emprego de manobras jurídico-legais como substituto de força armada, visando alcançar determinados objetivos de política externa ou de segurança nacional e tem a finalidade de causar danos a um adversário político de modo que este não possa perseguir objetivos, tais como concorrer a uma função pública no caso do Brasil esta sendo aplicada contra o Ex Presidente Lula por setores da mídia e da Justiça partidarizados com seus adversários políticos e como objetivo as eleições de 2018 Lawfare são basicamente instrumentos jurídicos para fins de perseguição política, destruição de imagem pública e inabilitação de um adversário político.

Manipulação do sistema legal, com aparência de legalidade, para fins políticos.

Abuso do direito para danificar e deslegitimar um adversário;

Promoção de ações judiciais para descredibilizar o oponente.

Tentativa de influenciar opinião pública: utilização da lei para obter publicidade negativa.

Judicialização da política: a lei como instrumento para conectar meios e fins políticos.

Promoção de desilusão popular.

Existe uma perseguição Judicial de setores partidarizados da Justiça foi o que um especialista de Havard disse e eu concordo com ele e se existe uma corregedoria para Procuradores e Juizes eles tem a obrigação de apurar quais Delegados Juizes e Promotores são partidarizados e porque eles foram escolhidos para investigar um adversário político deles o nosso Ex Presidente Lula que é vítima de perseguição judicial e da grande mídia que também o considera um adversário político porque esta mídia também esta partidarizada e por isto não tem ética e é sempre parcial.

De acordo com o advogado, a estratégia, batizada internacionalmente como "lawfare", uma espécie de "arma de guerra", em que é eleito um inimigo e a lei passa a ser usada ou manipulada contra aquele definido como tal. prevê, entre outras práticas, a "manipulação do sistema legal", a "promoção da desilusão popular" e a "acusação das ações dos inimigos como imorais e ilegais"-- técnicas que, segundo Zanin, estariam sendo empregadas contra Lula e a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REVISTA & CONSPIRAÇÃO : NÓS SOMOS MAIS DE 50 MILHÕES DE PRESOS POLÍTICOS J...

REVISTA & CONSPIRAÇÃO : NÓS SOMOS MAIS DE 50 MILHÕES DE PRESOS POLÍTICOS J... : Como disse a Senadora Gleisi Hoffmann Presidente do PT e...