segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O LEGÍTIMO PRESIDENTE FAKE NEWS







O Professor Fernando Haddad teve 47 milhões de votos e somando os votos nulos e brancos com as abstenções, houve um contingente de 42,1 milhões somando mais de 89 milhões de votos que são a oposição hoje no Brasil contra o Ditador Fascista Bolsonaro recebeu 57,7 milhões de votos graças aos disparos de fake news patrocinados por empresários brasileiros e estrangeiros interessados nas privatizações e na exploração da mão de obra do povo brasileiro.   

Para a manada de eleitores do Bolsonario entenderem o Estado laico significa um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso. Também conhecido como Estado secular, o Estado laico tem como princípio a imparcialidade em assuntos religiosos, não apoiando ou discriminando nenhuma religião e não existe governo com a Constituição em uma mão e a Bíblia e uma arma ao lado e isto não é coisa de cristão.   

O Bolsonaro em entrevistas gravadas já ameaçou fechar o Congresso se fosse eleito no primeiro dia de Governo e o General Mourão já declarou que deseja uma nova Constituição e numa reunião com empresários disse que o décimo terceiro era um encargo muito grande para os empresários e deveria terminar com o beneficio se Bolsonaro fosse eleito, e o filho de Bolsonaro declarou esta semana que não precisa nem de um Jipe e com apenas um Cabo e um Soldado ele pode mandar fechar o STF que o povo brasileiro não vai sair para as ruas protestar contra isto... isto tudo me leva a crer que como o Bolsonaro pode rasgar a Constituição com o apoio dos Generais associados a sua campanha e mandar tropas para fecharem o Congresso e isto pode ser no primeiro dia de governo ou nos primeiros meses porque ele com certeza vai ser contrariado pelo congresso e pela imprensa e como ele é desequilibrado e inconsequente pode atacar os veículos de imprensa como nos tempos da ditadura se for criticado e pode dissolver o Congresso e o STF se for contrariado.

A Constituição de 1988 não permite a dissolução do Parlamento em nenhuma hipótese. O Brasil rege-se pelo regime presidencialista, de tal forma que não há sentido em dissolver o Parlamento.

A Constituição brasileira de 1937, que vigeu até 1946, previa a possibilidade de o Presidente da República dissolver o Parlamento, no seu art. 75, alínea “b”, combinado com o art. 167, parágrafo único. Segundo este texto constitucional, era possível a dissolução do Parlamento pelo Presidente da República como forma de apelação da decisão de processo de responsabilidade do mesmo:

Art 75 - São prerrogativas do Presidente da República: b) dissolver a Câmara dos Deputados no caso do parágrafo único cio art. 167;

Art 167 - Cessados os motivos que determinaram a declaração do estado de emergência ou do estado de guerra, comunicará o Presidente da República à Câmara dos Deputados as medidas tomadas durante o período de vigência de um ou de outro.

Parágrafo único - A Câmara dos Deputados, se não aprovar as medidas, promoverá a responsabilidade do Presidente da República, ficando a este salvo o direito de apelar da deliberação da Câmara para o pronunciamento do País, mediante a dissolução da mesma e a realização de novas eleições.

As entrevistas provam que ele é cheio de preconceitos contra pobres, negros, nordestinos, homossexuais e políticos que não pensam como ele, e também provam os planos estúpidos de privatizar e educação e a saúde pública além liberar a compra de armas o que já foi estudado por especialistas que constataram que armar a população não resolve o problema da segurança pública...leiam a matéria completa acessando o blog e compartilhem no facebook

Vocês sabem porque o Bolsonaro não participa dos debates na televisão? É porque ele não vai saber responder as perguntas dos jornalistas porque é um despreparado e vai ficar nervoso e agressivo e prejudicar a sua campanha política... o Bolsonaro é um desqualificado e não tem condições de governar o nosso país e vai acabar brigando com o Congresso e com o STF se acontecer uma desgraça e ele for eleito, e hoje mesmo todos os jornais mostram a entrevista do filho dele afirmando que se o STF fizer alguma coisa contra Bolsonaro eles vão mandar um cabo e um soldado dar um tiro no pé dos Ministros do STF e o povo não vai sair para ruas protestar contra isto... isto esta gravado é um absurdo e agora aguardamos a resposta do STF.. Em outras entrevistas ele ameaça fechar o congresso no primeiro dia de governo porque segundo ele não prestam para nada e isto esta gravado... em outro vídeo ele apoia a ditadura e a tortura e faz homenagem a um torturador e diz que vai fazer o que a ditadura não fez matar uns 30 mil...,que absurdo isto... em outra entrevista ele prega ódio contra nordestinos e manda eles comerem capim e diz que os afro descendentes não servem nem para procriar... tudo isto esta gravado e podem ter certeza ele vai atacar a imprensa quando for criticado e vai ameaçar emissoras de TV e jornalistas e volto a afirmar que ele não tem nenhuma condição de ser Presidente da República. 

Um grupo de empresários fascistas que devem milhões em impostos para a previdência social compraram irregularmente pacotes massivos de envio de mensagens mentirosas e criminosas contra ao PT pelo WhatsApp, segundo reportagem publicada nesta quinta-feira pela Folha de S.Paulo. De acordo com a apuração do jornal, os contratos chegam a 12 milhões de reais e, entre os compradores, está Luciano Hang, dono da Havan o mesmo que coagia seus funcionários a votarem no Bolsonaro e ue já foi obrigado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a retirar de seu Facebook um vídeo favorável ao capitão reformado que tinha sido pago para alcançar mais pessoas. A ação, revelada pelo EL PAÍS em agosto, é proibida pela legislação eleitoral, que diz que só os próprios candidatos, partidos e suas coligações podem comprar propaganda eleitoral no Facebook. Bolsonaro mente como sempre ao negar, por meio de seu advogado, qualquer participação em irregularidades. O WhatsApp investigou os pontos denunciados e excluiu milhares de contas inclusive a de Flavio Bolsonaro outro mentiroso de deve ter puxado ao seu Pai.

As empresas "apoiando o candidato Jair Bolsonaro" compram de companhias especializadas um serviço chamado "disparo em massa" de mensagens.

O ex partido dele o PP do principal aliado de Bolsonaro e o que mais roubou da Petrobrás podem pesquisar que Ironia. Podem consultar é verdade e o STF e a PF tem os dados do PP o partido que mais desviou dinheiro da Petrobrás. Fazendo cara de sério palhaço.


Primeiramente não se consegue pacificar o país com todo este desemprego e agora o país tá dividido porque Haddad teve 47 milhões de votos.

Porque o mercado esta hoje vendo a maioria do povo brasileiro como mão de obra barata e porque o mercado esta e olho em nossas estatais e em nossas riquezas naturais.
O mercado gosta de dinheiro e o povo é suas terras são a mercadoria;

O Fascismo é um regime totalitário baseado num partido único, a característica fundamental do fascismo foi a militarização da política é uma conduta política autoritária que cresce em tempos de crise porque os fascistas inventam um inimigo comum para levar a culpa da crise no caso hoje do Brasil o Lula e o PT são estes inimigos comuns e agora estamos assistindo eles usarem a violência e as mentiras (fake news) contra seus inimigos e ainda usarem uma crença furada no Mito Bolsonaro como um salvador da pátria um messias mas que não passa de um ex capitão do exercito desumano que apoia ditadores e torturadores publicamente além de ser cheio de preconceitos contra negros, pobres, homossexuais, índios, nordestinos, e políticos e artistas progressistas e é muito comum os fascistas desprezarem o conhecimento histórico como acontece hoje no Brasil onde tentam justificar os crimes da ditadura militar como os sequestros, torturas, estupros e execuções de presos políticos e o Brasil é o único país da América do Sul onde militares que comentarem crimes contra a humanidade não foram investigados, condenados e presos porque na Argentina, no Chile e no Uruguai isto já aconteceu há um bom tempo.

O QUE ACONTECE NO BRASIL HOJE E UMA IMITAÇÃO BARATA DO GOLPE DE 1964

O mais hábil e preparado, teórica e politicamente, dos agentes sócio – políticos era o Coronel Golbery Couto de Silva. Partia como filosofia central o afloramento na população brasileira do sentimento de nacionalismo, Golbery, que era maçom utilizava argumentos fortes sem deixar em aberto a possibilidade de reflexão. Valia-se do argumento lealdade para a manipulação ante o nacionalismo; e, dessa maneira, com o auxilio em peso da mídia, a construção ideológica foi configurada, alegando a existência do perigo comunista e dos problemas que o presidente da República – João Goulart – estava por instaurar. O caos passou a existir, porem somente na cabeça da população.




Eu vou explicar para todos os leitores porque a imprensa internacional esta comentando que o candidato a presidência Jair Bolsonaro é a materialização do ódio coletivo e por este motivo esta no segundo turno e muitos deputados e senadores desconhecidos também conseguiriam se eleger com o apoio dele criando uma bancada de deputados fascistas no congresso brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário